segunda-feira, 5 de março de 2012

UJS/PB Realiza Seminário com várias lideranças Municipais.

 União da Juventude Socialista da Paraíba, realizou entre os dias 02, 03 e 04 de Março Seminário e Plenária Estadual, que contou com 80 jovens de todas as regiões do estado.

Participação de Vários Municípios no Seminário da UJS/PB
. O encontro deste fim de semana teve o objetivo de  debater as principais bandeiras de luta da juventude Brasileira e preparar nossa militância para maior campanha de filiação do estado Para Rildian Filho que no sábado foi um dos palestrantes,disse que a UJS tem o compromisso com juventude e por isso é importante realizar seminários que possa preparar nossa militância pra os principais debates na sociedade.
Suélio Lima, que presidente do PCdoB de Areia, o presidente mais jovem do estado, falou sobre "Socialismo", também destacou o papel que juventude pode jogar nas eleições deste ano nos seus municípios.

No domingo, realizou-se a Plenária Estadual da UJS/PB que aprovou os dias 12  e 13 de Maio o 6° Congresso Estadual, e o indicativo das cidades que poderá ocorrer o congresso, que foi Patos e Campina grande, já o 16°  Congresso Nacional da UJS , é de 07 á 10 de junho no Rio de Janeiro, que traz com lema " Nas Redes e Nas Ruas, pelo Barsil de nossos Sonhos", Lindinaldo Freitas, presidente da UJS/AL  e membro da direção nacional da UJS, trouxe uma mensagem da direção nacional para todos os filiados da UJS  e fez um chamamento a juventude Paraibana, que temos que ousar e jogar um grande papel nas eleições deste ano, para Naldo o encontro foi muito valoroso, pois viu na juventude paraibana a vontade de continuar os avanços que o nosso País vem tendo.

Para Marcelo Lima, presidente da UJS/PB, foi um final de semana muito proveitoso para a UJS do nosso estado, agente percebeu  no Seminário, o quanto nossa militância esta preparada para defender as bandeiras de luta da juventude brasileira, e estamos prontos, seja "nas redes ou nas ruas, para lutar pelo Brasil de nossos sonhos".finalizou

Um comentário:

  1. foii muiiito bom o Seminario q vez a chamada para 6° congresso Estadual e o 16° congresso Nacional,a gente da ujs tem uma meta para atingir de pessoas a filiada a UJS,q essa meta a gente vai conseguir atingir.

    E vamos rumo ao 6° congresso e 16° congresso


    UJS SEMPRE

    ResponderExcluir

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.