sábado, 3 de março de 2012

Audiência Publica Discute Criação de mais um Instituto Federal na Paraíba.

Na tarde desta última Sexta-Feira (02),aconteceu uma Audiência Publica no bairro de Mangabeira na Capital Paraibana que discutiu com a sociedade a criação de um campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia,na ocasião estiveram vários representantes do poder publico e representantes de entidades de classe,o grande objetivo da audiência é debater a importância do IFPB em Mangabeira.



A comitiva do IFPB composta pelo Pró-Reitor de ensino, Paulo de Tarso Costa Henriques,o assessor  especial da reitoria Jimmy Almeida e o diretor geral do campus João Pessoa Joabson Nogueira de Carvalho,após a exposição feita por Paulo de  Tarso,abriu-se para o debate onde estiveram vários deputados estaduais e federias e representantes da AESP,UNE e UJS que contribuíram com intervenções de total apoio a criação do IFPB em Mangabeira.

Para Marilia França, presidente da AESP, veio em boa hora o campus,pois temos que abrir mais escolas e principalmente aquelas que formam o jovem para o mercado do trabalho com mão de obra qualificada que o caso do Instituto Federal de Educação, finalizou.

Já para o diretor da UNE na Paraíba Damacieudo Dantas, o instituto federal representa avanço no estado da Paraíba,por isso estamos juntos nesta luta.

Jair Soares, um dos idealizadores da audiência agradeceu a presença de todos e reforçou que essa luta não tem cor, é preciso que todos participem e se for preciso vamos pra ruas reivindicar o IFPB para Mangabeira.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.