segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CULTURA E ARTE NA PRAÇA DA JUVENTUDE.

II CULTURARTE atrai grande público na Praça Getúlio Vargas


Aconteceu na noite desta sexta-feira, 11 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas, o II CULTURARTE promovido pela Secretaria Executiva de Juventude e Lazer de Patos. O evento atraiu e reuniu diversas manifestações culturais da cidade.

Abrindo as apresentações da noite o público presente pôde assistir a irreverente peça teatral ‘Brincantes’ da companhia de teatro Violarte da cidade de Monteiro. Para o ator Rodrigo Leal, é de grande valia participar de um evento que envolve vários tipos de manifestações culturais em praça pública e ressaltou a receptividade do público.

“Estamos muito felizes em estar pela primeira vez em Patos trazendo o espetáculo, já nos apresentamos em várias cidade, mas aqui é diferente, é como se estivéssemos com um novo trabalho. Então, trouxemos para o público várias histórias que envolvem a nossa cultura popular”, disse.

Dando continuidade às atividades, o Studio de Ballet Fernanda Sousa apresentou o espetáculo ‘Dois mundos e Um segredo mágico’, que encantou a todos que estavam presentes. Logo em seguida, os capoeiristas do Cordão de Ouro, comandados pelo contramestre Diego Sampaio, também deram sua contribuição para o evento com a apresentação de roda de capoeira.

O secretário executivo de Juventude e Lazer, Marcelo Lima, destacou a importância da realização de mais uma edição do CULTURARTE que mobiliza o cenário cultural da cidade. “Essa é a nossa segunda edição, fruto de um ano de trabalhos desenvolvidos pela secretaria e ficamos felizes com o sucesso do evento, com a praça cheia, as famílias, os jovens e toda a população prestigiando,” ressaltou.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.