sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Secretário de Juventude avalia ações desenvolvidas na cidade.

Na manhã desta sexta (06) o Secretário Executiva de Juventude e Lazer esteve no Programa Patos da Gente, onde fez uma breve avaliação sobre as ações desenvolvidas em sua pasta.


Foto- Epitácio Germano
A secretária de Juventude e Lazer tem se destacado por realizar ações que influencia diretamente na vida dos jovens patoenses. Isso, por que as ações tem buscado organizar a juventude em suas respectivas atuações, podemos destacar que hoje, na cidade de Patos as "tribos"  que tem ocupado as Praças ,em especial a Praça Getúlio Vargas onde eles nomearam Praça da Juventude. 

Nossa assessoria conversou com o jovem Matheus Henrique. "Hoje temos um espaço com a nossa cara, antes eramos proibidos de andar de Skate aqui, com a vinda da Secretaria de Juventude conseguimos até encontrar os Skatistas da nossa cidade. Disse.

Marcelo Lima, relatou que ainda falta muito para mudarmos a realidade de nossa Juventude. Precisamos fazer uma articulação entre outras secretarias do municio e estado, para atendermos as demandas de nossa juventude, temos feito muito, mas precisamos fazer mais para alcançarmos resultados que possam influenciar em melhorias na vida dos jovens e suas famílias. Relatou.

A secretária de Juventude, tem participado de fóruns importantes de debates sobre políticas públicas, ao exemplos das conferencias,
onde nos dias 16 e 19 em Brasília acontecerá a 3º Conferencia Nacional de Juventude que traz como tema " AS VÁRIAS FORMAS DE MUDAR O BRASIL" onde teremos o Secretário Marcelo Lima como representante do poder publico.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.