quinta-feira, 12 de novembro de 2015

JUVENTUDE EM AÇÃO, NA PREVENÇÃO DO ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.

COMAND realiza encontro em escola municipal para discutir implantação de comitês pela vida.


Foto- Tayram Lucena
A Prefeitura de Patos através do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAND) realizou na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, um encontro na Escola Municipal João Rodrigues, com o objetivo de planejar a implantação do comitê pela vida afim tornar permanente o trabalho com a prevenção. 
 
 O Secretário Executivo de Juventude, Marcelo Lima, classificou a reunião como positiva onde foi possível dialogar com os pais dos alunos e professores.
 

 

“A gente classifica a reunião como positiva, onde tivemos a oportunidade de dialogar com os pais dos alunos da Escola João Rodrigues que é uma escola piloto do projeto”, falou.
Foto- Tayram Lucena
 
 


Foto Tayram Lucena
Para o secretário de Articulação Social, Taunaí Dantas, o momento foi proveitoso.
 
 “Tivemos uma reunião muito proveitosa onde reunimos diversas secretarias, onde debatemos a questão da prevenção que é exatamente o que o conselho antidrogas prega, apostando todas as fichas nesse item”, disse Taunaí.
 
 A reunião contou com a presença de representantes das secretarias municipais de Educação, Saúde, Juventude e Articulação Social a fim de anunciar mais uma ação desta gestão no combate as drogas.





FONTE :PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.