sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Secretário de Juventude de Patos é um dos eleitos para representar o poder público na Conferência Nacional de Juventude em Brasilia.

Foto- Internet
Nos dias 28 e 29, ocorreram   3ª Conferência Estadual da Juventude. O evento, que aconteceu na Escola Técnica Estadual, em Mangabeira, contou com a participação de mais de 500 pessoas. 
A Conferência Estadual contou ainda com a presença da secretária executiva de Estado da Juventude, Priscila Gomes, além de vários auxiliares do Governo e representantes jovens de diferentes segmentos sociais. Outro destaque foi a presença da vice-presidente do Conselho Nacional da Juventude, Ângela Guimarães. Durante a cerimônia de abertura, houve ainda apresentações culturais, protagonizadas por grupos jovens. 
Durante os dois dias, houve debates entre os participantes, de propostas de políticas públicas que serão defendidas na conferência Nacional em Brasilia no mês de dezembro.
Foto Internet
Na oportunidade, ocorreram as eleições dos representantes do poder público bem como sociedade civil organizada para representarem as propostas discutidas e aprovadas na etapa estadual O secretário de Juventude Marcelo Lima foi um dos eleitos entre os seis nomes do poder poder público.
Marcelo Lima falou com nossa assessoria. " Fico feliz em representar nossas ideias em um dos maiores encontros da juventude Brasileira que é a conferência Nacional, isso só aumenta nossa responsabilidade nas cobranças e lutas por mais politicas públicas para nossa Juventude" Disse.
Entre os eleitos, Marcelo Lima e mais 22 pessoas irão representar a Paraíba na 3º Conferencia Nacional de Juventude no Distrito Federal de 16 a 19 de dezembro.  

ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.