segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Atração na Praça da Juventude marca comemoração do anaiverssário de Patos de 112 anos.

Foto- Tayram Lucena
A noite desta sexta-feira, dia 23, foi marcada por grandes apresentações culturais dentro da programação festiva que marca a passagem dos 112 anos da elevação de Patos a categoria de cidade.
 
 
Na Praça Getúlio Vargas ( Praça da JUVENTUDE)  acontecia mais uma edição do Projeto Sindicultura, que desta vez trouxe a banda de reggae music, Nação Nativa, fazendo da praça palco da

juventude alternativa.
 
O vocalista da banda Nação Nativa, Heitor Loureiro, ressaltou a importância de estar participando de um evento que difunde a cultura alternativa por todo Estado da Paraíba. “É uma grande honra estarmos participando desta edição do projeto Sindicultura, principalmente na nossa terra e na véspera de seu aniversário de 112 anos ”, disse.
 
Adicionar legenda
O secretário de Juventude e Lazer Marcelo Lima, destacou a participação do público. " A demonstração do sucesso é a Juventude lotando a praça, isso é lazer com qualidade .
 
 
 
“Para comemorar os 112 anos de Patos a Prefeitura teve o cuidado de preparar uma programação bastante diferenciada. Hoje promovemos o encontro de bandas e fanfarras na Concha Acústica e ao mesmo tempo tivemos mais uma edição do projeto Sindicultra na Praça Getúlio Vargas ( Praça da Juventude). E no sábado, dia 24, que é a data do aniversário, teremos na Concha um leque de apresentações culturais, como o Coral Municipal, o concerto com a Filarmônica 26 de Julho e do projeto PRIMA,” comentou.
 
ASCOM
 



«   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.