quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O Secretário Executivo de Juventude, Marcelo Lima, falou sobre a inauguração e destacou a importância do programa para o município.

Marcelo Lima.

Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, inaugura nesta quarta-feira, 12 de agosto, às 18h, o Espaço Estação Juventude onde oferecerá aos jovens patoenses; oficinas de grafitagem, áudio e vídeo, aula circense entre outras atividades.
 O Secretário Executivo de Juventude, Marcelo Lima, falou sobre a inauguração e destacou a importância do programa para o município.
 “Realmente há muita expectativa desse programa para cidade de Patos, tendo em vista que é uma ferramenta concreta de uma política pública para os jovens em situação de vulnerabilidade”, ressaltou.
 Marcelo Lima destacou ainda os programas que serão executados a partir do dia 12.
 “Lá iremos oferecer oficinas, promover a inclusão desse jovem para que ele possa construir seu próprio caminho”, disse.
Estação Juventude
 O PROGRAMA

O Estação Juventude é um programa do Governo Federal criado pela Secretaria Nacional de Juventude que estabelece parceria com a Prefeitura Municipal de Patos para a divulgação e o acesso dos jovens às políticas públicas. As atividades do programa serão concentradas na Rua Pedro Benedito, no Bairro São Sebastião, das 8h as 12h e das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.