quarta-feira, 29 de julho de 2015

COMAND REÚNE AUTORIDADES PARA PLANEJAR II SEMANA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS EM PATOS


Na manhã desta terça-feira, 28, O Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (COMAND), reuniu na Casa dos Conselhos, autoridades locais com o objetivo de debater sobre a II Semana Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas, que acontecerá de 08 a 15 de agosto em Patos.

FOTO- Paloma Pires
Sobre os principais objetivos da reunião, a vice-presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas, Valquíria Oliveira, destacou:

“Estamos reunidos para planejarmos as ações da II Semana de Políticas Sobre Drogas de Patos, onde serão realizadas várias ações para que as pessoas tenham a reflexão da importância de dizer não as drogas, tanto para os jovens quanto para os pais”, ressaltou.
Com a preocupação de prevenir os jovens de Patos, Valquíria adiantou que durante a semana, diversas ações serão realizadas.

Queremos com essa semana deixar a sociedade bem pautada. Estamos planejando debates em todas as escolas publicas e privadas, além de instituições superiores com a temática DIGA SIM A VIDA, enfatizou.

Foto -Paloma Pires
O Secretário executivo de Juventude, Marcelo Lima, esteve presente na reunião e falou sobre a ação e a participação da secretária junto ao evento.

“Estamos reunidos aqui para discutirmos o calendário. E dentro disso queremos atingir nosso objetivo que é, de fato, fazer com que a consciência dos jovens que estão envolvidos com drogas possam se inserir da melhor maneira na sociedade”, disse Marcelo.

Sobre o COMAND Marcelo Lima destacou seu grande papel.

“O Conselho tem esse grande papel de reunir as organizações. Juntos vamos fazer grandes palestras em as escolas, além de oficinas, stands no centro da cidade, e uma caminhada pela paz”, falou.

Estiveram presentes na reunião as Secretárias de Articulação Social, Saúde, Juventude, além do Corpo de Bombeiro, Exercito, Tiro de Guerra, Associações de Bairros, Polícia Militar e Federal

Fonte- Prefeitura de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.