sexta-feira, 13 de março de 2015

MANIFESTAÇÃO GOLPISTA DO DIA 15 VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS.

O Bom humor do povo Brasileiro 


  Hoje, sabemos o quanto as redes sociais tem influenciado na vida de todo mundo, antes, tínhamos pucos meios de comunicação de massa, com isso, a dificuldade de desmentir ou esclarecer um assunto era muito lenta, até que se chegasse o fato real, muita gente já tinha tomado suas decisões pelo tema em discussão. Nos tempos de hoje, temos diversos meios de comunicação de massa, as redes sociais é mais utilizada pela população mundial, a facilidade de uma informação chegar até as pessoas, muitas das vezes nos deixa de boca aberta. Celulares de altas tecnologias facilitam para que a noticia chegue em tempo recorde.
  Por esse motivo, as pessoas se mantém bem informadas,ao ponto de fazer de certas especulações  piadas e  que não ganhem tamanha proporção como se esperava, isso por que as informações verdadeiras chegam por toda parte, o caso mais recente é a mobilização feita pelo P.I.G. ( Partido da Imprensa Golpista), que tenta a todo momento manipular a opinião das pessoas, o fato acontece no chamado para ocupar as ruas dia 15 para o impitimam da Presidenta da República, caso esse que virou piada nas redes sociais, diversas chamadas utilizando a imagens e texto, demonstrando total descredito com o chamado. 
Nos últimos dias, vimos uma imprensa totalmente manipuladora incitando até a violência, situação totalmente anti-ética para emissoras renomadas dentro e fora do país, tudo por interesses próprios, não pensa se quer nas consequências que podem causar no futuro da população,

discursos recheados de ódio tomam conta as vezes de programações inteiras.
Mais, o povo brasileiro tem usado bem as redes sociais , com muita inteligência a seu favor, desconstruindo o ódio e trazendo o bom humor e ridicularizando aqueles que por muito tempo detinham das verdadeiras informações.  














ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.