terça-feira, 24 de março de 2015

Estudantes Secundaristas realizam Congresso em Cuité

Centenas de estudantes secundaristas lotam o Ginásio do Orlando Venâncio.




A União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Cuité, realizou nesta segunda-feira (23), o segundo Congresso Municipal, o encontro reuniu estudantes secundaristas da cidade na Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos.


"A UMESC, será a oportunidade legítima dos estudantes terem voz e vez através de uma gestão eleita pela vontade e consciência dos alunos, me orgulho de fazer parte no cargo de vice-presidente dessa União Municipal que tem tudo para ser uma das melhores da Paraíba e do Brasil com a força dessa juventude aguerrida e de luta".


Para Igor Rodrigues, presidente da Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba, o encontro serve também como parâmetro para que os estudantes façam um analise da educação local. " Muito proveitoso, os estudantes participaram e propuseram um cronograma de ação para entidade, assim poderemos ter cada vez mais a participação dos estudantes e com isso o fortalecimento do movimento estudantil" Finalizou.

Gustavo Santos, disse que está muito feliz por Cuité ter agora uma entidade que dê vez e voz aos estudantes secundaristas,. " Estávamos sem garantir nossos direitos aqui em Cuité, agora teremos uma entidade representativa que faça nossa voz ser ouvida, iremos fazer com que nossos diretos sejam garantidos, educação de qualidade será a prioridade dessa gestão, ressaltou.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.