segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

UJS/PB Realiza Plenária e dá largada na campanha de Filiação no Estado.

No fim de semana 11 e 12 , a União da Juventude Socialista da Paraíba realizou sua Plenária, reunindo mais de vinte lideranças de vários municípios do estado, a plenária teve o intuito de debater a atual conjuntura política nacional e preparar a militância para os novos embates de 2104, ano de eleição e Copa no Brasil.


Foto: Jhonas Guedes


A atividade aconteceu na cidade de Patos, Sindicato Rural, e contou com a participação de Suélio Lima, secretário de Juventude do Partido do Partido Comunista do Brasil , Percival Henriques, presidente da ANID  e membro de Comitê estadual do PCdoB e André Cesarino, ex- presidente da AESP. A plenária estadual é um dos principais fóruns deliberativos da entidade.


Foto: Jhonas Guedes

Além de retomar a campanha de filiação da UJS, ficou aprovado data e local do 7° Congresso estadual e congressos municipais, a data ficou de 24 á 27 de abril de 2014, e o local na cidade de Patos.


Marcelo Lima, presidente estadual da UJS, avalia de forma positiva a plenária. Nossa militância sai na frente em receber nosso chamado para plenária, esse ano será um ano importante, a Copa está ai, e logo em seguida as eleições, precisamos organizar nossa Juventude, pois ela irá jogar um grande papel esse ano, em junho passado, ocupamos as ruas e pautamos em  todo Brasil que podemos muito mais, queremos a copa, mais também queremos saúde, educação, segurança e emprego, vamos mobilizar os quatro cantos de estado para dizer a Juventude paraibana que é importante avançarmos cada vez mais, e para isso, precisamos desde de já nos organizarmos. finalizou 

A atividade ainda contou com uma programação cultural,

marcando um momento de confraternização com a militância da UJS   

FONTE: ASCOM

Um comentário:

  1. fico muito feliz de participar dessa entidade ,,,, o municipio de CONDADO se reune para realizar em fevereiro o primeiro congresso municipal UJS ,,, tendo em pauta a copa do mundo e eliçoes 2014...

    ResponderExcluir

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.