domingo, 29 de abril de 2012

UJS Monteiro realiza 1º Congresso e acelera Campanha de Filiação no Estado.

Uma das principais pautas do Congresso, foi o ensino Inovador.
UJS Monteiro.

Monteiro – PB se orgulha de participa de uma das maiores entidades da América do Sul a União da Juventude Socialista, hoje a UJS estar de parabéns por ter realizado seu 1º Congresso Municipal com tema “#NASREDESENASRUAS” que conteve com uma base de 1000 Jovens reunidos no Colégio Estadual de Ensino Inovador José Leite de Sousa.
Para Raiza Silva, eleita nova presidenta da UJS Monteiro, o congresso traz as principais pautas da juventude no Pais,"discutir a participação de Jovens na vida Politica é se preocupar com o futuro".Diz Raiza.
Para Igor Rodrigues, presidente da UJS Taperoá e estava acompanhando o congresso,disse que foi muito proveitoso, pois é o espaço onde a juventude tem vez e voz para debater os assuntos que envolve a juventude, já que nas câmaras de vereadores e Assembleias Legislativas não discute polticas publicas para juventude.
Por fim o Congresso da UJS Monteiro aprovou a participação de mais de 50 delegados que irão participar do 6º congresso estadual que será dia 12 e13 na Cidade de Campina Grande.   

FONTE:ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.