terça-feira, 13 de março de 2012

Estudantes reclamam de falta de infraestrutura em escola da Paraíba.

Goteiras e fios de energia elétrica soltos, são  alguns dos problemas.
Diretora da escola estadual garantiu que problema será solucionado.



Estudantes de uma escola estadual da Paraíba reivindicaram na manhã desta terça-feira (13) melhorias na infraestrutura do Instituto da Educação da Paraíba (IEP). Entre os problemas apontados pelos alunos estão as goteiras e os fios de energia que se encontram soltos por uma das salas.
Fios de energia soltos.
A diretora da do IEP, Eliane Fernandes, informou ao G1 que os problemas foram identificados em apenas uma sala do instituto. De acordo com a diretora, a sala está sem energia elétrica, mas ainda nesta terça-feira o problema será resolvido. "A Secretaria de Educação já está enviando hoje a equipe", disse.
O estudante Leonardo Bruno disse ao G1, por telefone, que se preocupa com os vazamentos de água e os fios soltos. "As goteiras são perto da lâmpada e podem gerar um curto-circuito". Ele disse ainda que a falta de infraestrutura está prejudicando no rendimento escolar dos alunos. "Está atrapalhando a aula, mas não tem como para de assistir porque estamos em ano de vestibular", disse Leonardo Bruno.
Alunos denunciam falta de infraestrutura em escola da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Goteira no teto de uma das salas do inst
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
A diretora disse ainda que o instituto educacional já tinha conhecimento dos problemas de infraestrutura e que também já havia solicitado providências da Secretaria da Educação. "Não era necessário esse adiantamento dos alunos. As ações vão começar pelo IEP", esclareceu a Eliane Fernandes. O Instituto da Educação da Paraíba funciona em João Pessoa e atende cerca de 1.400 estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Magistério.



Fonte: Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.