terça-feira, 11 de outubro de 2011

UJS de Monteiro Rumo ao 39° CONUBES

 "Quem Vem Com Tudo Não Cansa"
Gilson e o Presidente da UBES
Nas últimas semanas a União da Juventude Socialista de Monteiro (UJS-MO) promoveu campanhas vigorosas para eleger os delegados que irão participar da etapa paraibana do 39º Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), prevista para dia 31 de outubro. Prova do sucesso da militância local é que todas as escolas elegeram o Movimento "TENHO ALGO A DIZER" para representá-los no Congresso.

Gilson  Alves, presidente da UJS local e, ao mesmo tempo, presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Monteiro, convocou a estudantada monteirense a participar deste grande fórum de discussão e deliberação, afirmando  que "quem quiser mudar a Educação em nosso país não pode ficar só na vontade, antes tem de ter coragem de ir a luta, uma vez que Educação de qualidade não é um favor, é um dever do Estado brasileiro e um direito de seus cidadãos".

Ainda segundo o presidente da UJS-Monteiro, participar da etapa paraibana do Congresso da UBES é tarefa imprescindível aos jovens socialistas e/ou simpatizantes e um marco na história do Movimento Estudantil Monteirense, que desde a eleição Gilson Alves a presidência das entidades toma novos rumos e novas formas de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.