terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Vereador Stherlan Alves Quer Garantir Meia-Entrada em Conceição

A Meia-Entrada É Nossa!
Para alegria geral do Movimento Estudantil e da União da Juventude Socialista da Paraíba (UJS-PB), o vereador pelo PCdoB em Conceição, Stherlan Alves, protocolou nesta segunda feira (10 de outubro) um projeto de Lei que promete causar muita polemica na Câmara Municipal. O referido projeto vai conceder meia entrada para jovens com até 29 anos e idosos acima de 60 anos de idade. Stherlan, político formado nas lutas da @UJS_Paraiba, mantém assim a coerência de quem lutou pela consolidação e aquisição de direitos da Juventude e, por conseguinte, sintoniza-se com o Estatuto da Juventude e do Idoso.
Para o comunista, garantir o direito à cultura tanto para os jovens quanto para os idosos é  compromisso de um mandato com uma visão avançada, pois tanto os jovens quanto os idosos precisam instrumentos efetivos de incentivo; "criar mecanismos que ajudem esses dois públicos é uma das tarefas a que me propus em meu mandato" afirmou Stherlan.

Stherlan ainda afirma que espera a aprovação da matéria por parte de todos os vereadores, mas que pode existir problemas no tramite no legislativo. "Estou ciente que esse projeto vai para as comissões, pois é uma pratica constante quando um projeto não tem a simpatia por parte da mesa, porem estarei atento aos prazos", completou o vereador. 

Fonte: Portal Conceição Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.