quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vitória do Movimento TENHO ALGO A DIZER em Patos

Grêmio 28 de Março 'TEM ALGO A DIZER'...
Escola Monsenhor Manoel Vieira
A União da Juventude Socialista da Paraíba que, neste 39º Congresso da União Brasileira dos Estudantes veste a camisa do Movimento “TENHO ALGO A DIZER”, comemora mais uma vitória memorável no sertão da Paraíba, nesta terça-feira (11 de outubro).

A estudantada da @UJS_Paraiba que há muito vem vencendo as eleições nas maiores e/ou mais combativas escolas públicas da Paraíba — leia-se Lyceu Paraibano, Estadual da Prata e Presidente Médici — agora elegeu, com esmagadora maioria de 80% dos votos válidos, a Chapa (1) do Movimento “TENHO ALGO A DIZER” no Monsenhor Manoel Vieira em Patos.

819 votos para Chapa 01 (TENHO ALGO A DIZER) e 193 para a adversária Chapa 02 (Rebele-se na UBES) são mais do que apenas números: significam a consagração de quem tem força e liderança para com os estudantes alcançar e consolidar uma Educação pública, gratuita, universal e, sobretudo de qualidade.

Alberto Viana, militante da UJS-PB, presidente do Grêmio Estudantil do Monsenhor Vieira (Grêmio 28 de Março) e também presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Patos (UMESP), disputou as eleições na escola e já adiante que a União da Juventude Socialista vai eleger em Patos senão a maior, a mais aguerrida bancada a etapa paraibana do 39º CONUBES.

"Os estudantes já conhecem a luta do do grêmio, apresentamos propostas de pé no chão, não utilizamos baixaria para convencer o estudante que as nossas propostas são mais acertadas", finaliza Alberto Viana.

Exibir mapa ampliado

4 comentários:

  1. Eu estava presente neste movimento, não só como aluno que sou, mais como gremista e defensor da minha entidade” UJS” e foi uma linda , inesquecível e esmagadora vitória!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mais Que Merecidos A Estudantada da UJS de Patos... Galera de Luta Que Prova A Que Veio!

    ResponderExcluir
  4. quero agradecer a essa galera do cepa por ter nos dado esta vitoria e dizer que como presidente do gremio estudantil 28 de março espero ainda trazer mais vitorias pra nossa entidade que conserteza e a maior entidade de luta do pais.

    ResponderExcluir

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.