quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dia do Halloween será comemorado em grande estilo em Patos.



A festa está marcada para os dias 30 e 31 de outubro, no dia 30 a festa ficará por conta da Banda Nação Nativa, e no dia 31 com os DJ’s Rachid Barros de Fortaleza (CE), Erik Armiliado de Recife (PE), dos Residentes (dj’s da Boate) Lince Rose e Harrison Gustaf. Mais não  para por aí, além das atrações musicais o público poderá conferir a performance dos Gogo Dancer’s Jailton Assunção e Bruna Salles.


O evento esse ano irá trazer como tema principal a série de televisão norte-americana de horror-drama “American Horror Story” criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim. A quinta temporada, “Hotel”, teve sua estreia no dia 7 de outubro nos Estados Unidos e em breve estará em todas as telinhas de Cinema.


O Halloween Hot Club por ser um dos eventos mais comentados da cidade neste período e um dos mais esperados da Paraíba, esse ano pretendo impressionar as pessoas, não só pela grade de programação, mas sim pela decoração que farei no local da festa, relata Augusto Herculano proprietário e dono da Boate.

Lembrando que os ingressos antecipados para o Halloween estarão à venda na portaria da Boate Hot Club. O primeiro lote é limitado a 100 ingressos e estará custando o valor promocional de R$: 20,00 (Vinte reais) para os dois dias. Ao adquirir o ingresso para o sábado (31) você ganhará o ingresso para a sexta (30). A Boate fica localizada na Av. Presidente Floriano Peixoto, Bairro Brasília em Patos – PB. Para maiores informações ligue (83) 83 9623 9738 ou acesse, eventoshotclub@bol.com.br


Conheçam um pouco mais sobre a Série American Horror Story

A primeira temporada, de American Horror Story, Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, Hotel, estreou em 7 de outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.
American Horror Story tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. O elenco é geralmente elogiado. A série atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011. No Brasil, a primeira temporada foi exibida em TV aberta pela Rede Bandeirantes, com o título Uma História de Horror Americana. A série também é exibida anualmente na TV a cabo pelo FX Brasil.

Fonte: Tayram Lucena







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.