quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Preparativos para o 1º Festival de Juventude de Santa Gertrudes

FOTO Francyer Silva
A prefeitura municipal de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, realizou na noite desta quarta (8) em Santa Gertrudes uma reunião com um grupo de Jovens do distrito, na oportunidade foi discutido os preparativos do 1º Festival de Juventude de Santa Gertrudes.

O 1º Festival tem o intuito de promover a inteiração da Juventude local, a data ficou para do próximo dia 24 e o local será na praça pública, o evento contará com uma programação bem diversificada, como oficinas, apresentações de grupos de danças, teatrais, torneio esportivo,apresentação de Bandas e Fanfarras e atração musical.

Para Marcelo Lima, secretário Executivo de Juventude, esse evento vem para aproveitar o que a juventude tem de melhor, sua energia e criatividade, o 1º festival tem também como objetivo, levar cultura e arte para o povo de Santa Gertrudes. finalizou

Ranielle Xavier, jovem moradora do distrito, vê com bons olhos o festival da Juventude,aqui a juventude está um pouco parado, precisamos de iniciativas como está para tirar nossos jovens da ociosidade. disse.

Já para Francyer Silva regente e professor de música, esse festival vem para mostrar o que a cidade de Patos tem de melhor na área da música.  

Fonte ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.