quinta-feira, 4 de julho de 2013

Entidades mobilizam para mais um ato.

ENTIDADES QUEREM SER RECEBIDOS PELO GOVERNADOR E PREFEITO DA CAPITAL.



Após reuniões realizadas com os governos estadual e municipal, e nenhum resultado  concreto, entidades marcam novos protestos, o próximo será neste dia (04) de julho, nas reuniões, entidades entregaram documentos contendo reivindicações pautadas na ruas, o passe-livre redução das tarifas e por mais cultura foram as mais discutida, para os governos a possibilidade de redução da tarifa, é preciso que o movimento tenha mais um pouco de paciência, já em relação ao passe livre, ficaram jogando responsabilidade de um para outro.

O movimento deixou claro, que irá manter os protestos, até que se tenha algo de concreto resolvido. "Não iremos deixar as ruas, o movimento nasceu do povo e iremos até que se tenham reivindicações atendidas” disse Mailson Lima presidente da AESP.

Para Raylhander, presidente do grêmio do Liceu Paraibano e militante da UJS, disse que a nossa principal bandeira é o passe-livre, porém a manifestação tem caráter popular e todas as bandeiras, que venhas beneficiar a juventude e povo trabalhador será bem vinda. Finalizou.
O ato terá a participação dos trabalhadores de transporte público, Motoristas e cobradores dos coletivos, também realizam protestos por reajustes de salários e redução da carga horária entre outros.

A passeata sairá hoje (04) da Praça Rio Branco, as 14h00minhs e seguirá para o paço municipal e em seguida praça dos três poderes, lá o movimento decidirá aonde finalizará a o ato.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.