ENTIDADES QUEREM SER RECEBIDOS PELO GOVERNADOR E PREFEITO DA CAPITAL.
Após reuniões realizadas com os governos estadual e municipal, e nenhum resultado concreto, entidades marcam novos protestos, o próximo será neste dia (04) de julho, nas reuniões, entidades entregaram documentos contendo reivindicações pautadas na ruas, o passe-livre redução das tarifas e por mais cultura foram as mais discutida, para os governos a possibilidade de redução da tarifa, é preciso que o movimento tenha mais um pouco de paciência, já em relação ao passe livre, ficaram jogando responsabilidade de um para outro.O movimento deixou claro, que irá manter os protestos, até que se tenha algo de concreto resolvido. "Não iremos deixar as ruas, o movimento nasceu do povo e iremos até que se tenham reivindicações atendidas” disse Mailson Lima presidente da AESP.
Para Raylhander, presidente do grêmio do Liceu Paraibano e militante da UJS, disse que a nossa principal bandeira é o passe-livre, porém a manifestação tem caráter popular e todas as bandeiras, que venhas beneficiar a juventude e povo trabalhador será bem vinda. Finalizou.
O ato terá a participação dos trabalhadores de transporte público, Motoristas e cobradores dos coletivos, também realizam protestos por reajustes de salários e redução da carga horária entre outros.
A passeata sairá hoje (04) da Praça Rio Branco, as 14h00minhs e seguirá para o paço municipal e em seguida praça dos três poderes, lá o movimento decidirá aonde finalizará a o ato.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.