sexta-feira, 22 de março de 2013

Lula confirma presença em aniversário do PCdoB


Foto da Internet
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença no ato nacional de celebração do 91º aniversário do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que se realizará na próxima segunda-feira (25), na Câmara Municipal de São Paulo. O ato contará com a participação do presidente nacional da coletividade comunista, Renato Rabelo, demais dirigentes nacionais, representações dos estados e a militância da capital paulista.

Também confirmaram presença lideranças dos movimentos populares e dirigentes de partidos aliados. O aniversário de fundação do Partido Comunista do Brasil é motivo de festa não só para os comunistas, mas também para todos os brasileiros, para os democratas, os patriotas, os revolucionários, todos os que lutam por profundas transformações políticas, econômicas e sociais no Brasil, lutam pela paz no mundo contra as políticas de guerra das potências imperialistas e pelo socialismo.

Durante mais de nove décadas, os comunistas brasileiros lutam pelo socialismo, defendendo os interesses do povo brasileiro, pela democracia, o progresso social e a soberania nacional. Um partido com identidade comunista, da classe trabalhadora, patriótico, anti-imperialista e internacionalista.

A celebração do 91º aniversário do Partido Comunista do Brasil coincide com o momento em que se convoca o 13º Congresso, para o mês de novembro, quando o coletivo comunista fará um balanço da sua atividade nos últimos quatro anos, debaterá a experiência de 10 anos de governos das forças progressistas, analisará a profunda crise do sistema capitalista e imperialista, fixará as tarefas partidárias diante dos novos desafios nacionais e internacionais e elegerá os órgãos dirigentes do Partido.

Serviço
Dia: 25 de março de 2013
Hora: 18h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Plenário 1º de Maio
Viaduto Jacareí, 100 – 1º andar – Bela Vista, São Paulo (SP)

Fonte: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.