terça-feira, 15 de maio de 2012

UJS PARAÍBA REALIZA UM DOS MAIORES CONGRESSOS DA SUA HISTÓRIA.




Jovens de várias regiões do estado estiveram presentes no 6º Congresso da UJS Paraíba, que foi prestigiado pelo Deputado Federal mais jovem do País.

Mesa de Abertura.
Neste sábado (12) a cidade de Campina Grande recepcionou jovens de varias regiões do estado, o encontro tratava-se do 6º congresso da UJS-PB, a juventude Socialista tiveram a oportunidade de durantes dois dias debaterem várias pautas relacionada a juventude,com tema NAS REDES E NAS RUAS,LUTANDO PELO BRASIL DOS NOS SONHOS,a juventude paraibana pôde perceber o quanto as redes sociais são ferramentas fundamentais para as transformações de uma nação.
Add caption
Esteve prestigiando o evento, o Deputado Federal Hugo Motta e a Deputada Federal Nilda Gondim (ambos PMDB), para Hugo Motta, o 6º congresso da UJS mostra o caminho correto para que nossa juventude possa trilhar," a UJS é uma organização de juventude que sempre está pronta para cobrar e lutar pelo os interesses da juventude, e por isso pode contar com meu mandato para garantir mais politicas publicas para juventude " disse o Deputado.
Para Marcelo Lima, que foi reconduzido  a presidência por mais dois anos, a participação massiva da juventude no 6º congresso da UJS-PB, é fruto de uma grande campanha de filiação em todo estado,"a UJS de Monteiro consegui mobilizar mil jovens no seu congresso municipal, onde conseguimos acelerar nossas filiações, no total a UJS-PB filiou cerca de 4 mil jovens em todo estado.Finalizou.
Já para o 16º CONGRESSO NACIONAL DA UJS , que será de 7 á 10 Junho na Cidade do Rio de Janeiro, a Paraíba terá uma grande bancada ,a juventude paraibana já está arrumando as malas para Lutar pelo Brasil dos Nossos Sonhos!


Fonte:ASCOM

Um comentário:

  1. Muito bem colocado Companheiro, Estaremos com toda força e a todo vapor para lutarmos mais uma vez por nossos direitos, Brigando, gritando e mostrando que não estamos a margem disto tudo, vamos as ruas sair com as caras pintadas, e mostrar a esses governantes nossa união. Aqui, nos que fazemos a UJS-Monteiro estamos esperando o nacional, para que com toda a Paraiba venhamos ganhar mais esta causa.

    Emerson Nemitz

    ResponderExcluir

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.