sexta-feira, 23 de março de 2012

Comitê em Defesa da Autonomia da UEPB promove 'Twittaço' em defesa da Universidade



Em defesa da Educação e do Brasil!


As ações em defesa do cumprimento da Lei da Autonomia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) não cessam. Após a participação no debate que reuniu vários alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Instituição, que originou a organização e criação da Associação dos ex-alunos e amigos da UEPB, o Comitê em Defesa da Autonomia irá promover, a partir das primeiras horas desta sexta-feira (23), um “Twittaço” em defesa da Autonomia da Universidade.

Aproveitando o alcance das redes sociais, através do acesso à internet, os organizadores do Comitê querem agregar cada vez mais força na luta por um dos principais patrimônios da Paraíba. Através do microblog “Twitter”, os internautas poderão, ao longo de todo o dia, escrever mensagens de apoio utilizando as hashtags #autonomiadauepb e #VIVAUEPB para que cada vez mais pessoas possam ser somadas aos que defendem a continuidade do investimento na Educação e serviços à sociedade.

Para Wilkens Lenon, membro do Comitê da Autonomia, esse dia de mobilização através das redes sociais será importante para que não só a Paraíba, mas também todo o Brasil tome conhecimento da agressão que a UEPB tem sofrido a partir das ações prejudicais ao desenvolvimento da Universidade que tem prestado grandes serviços à Educação brasileira.


Fonte: UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.