quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comitê em defesa da Autonomia da UEPB faz grande mobilização nesta 4ª em CG.


UEPB-CG

O Comitê em Defesa da Universidade Estadual da Paraíba, formado por representantes da Instituição e de diversos segmentos da sociedade civil, convoca a população para um ato público a ser realizado na próxima quarta-feira (08), às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande, para protestar contra as medidas arbitrárias do Governo do Estado, que tem colocado em risco o prosseguimento das ações da Universidade.
O Comitê convoca os diretores de Centro, técnico-administrativos, docentes e alunos dos demais câmpus da UEPB para articularem mobilizações conjuntas em todo o Estado, para a quarta-feira, no mesmo horário da manifestação que ocorrerá em Campina Grande. O intuito do movimento é mostrar que a Paraíba está unida e lutará em defesa do cumprimento da Lei de Autonomia da Instituição.
Outra mobilização está sendo organizada para a quinta-feira (09), às 9h, em João Pessoa, onde está sendo esperada a participação de toda a comunidade acadêmica e de funcionários da UEPB, bem como de membros da sociedade civil e movimentos sociais que apoiam a luta pelo fortalecimento de um ensino público de qualidade para todos no Estado.

FONTE: diarioparaibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.