quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UJS Em Primeiro Lugar nos Assuntos Mais Comentados do Twitter

Hoje a União da Juventude Socialista completa 27 anos de Lutas em defesa da Juventude e do Socialismo e, em comemoração com seus seguidores do Twitter promoveu um TWITAÇO, que se inicio às 13h de hoje (22).

Com frases de encorajamento, citando conquistas da UJS e manifestos históricos os seguidores da @UJSBRASIL [ e @UJS_Paraiba] usando a Hashtag #UJS27ANOS colocaram antes mesmo do horário marcado a @UJSBRASIL como uma das mais citadas no Estado de Pernambuco, do Ceará e do Distrito Federal e, a partir das 13h00 a hashtag #UJS27ANOS ficou em primeiro lugar nos Trending Topics (TT’s) do Brasil, movimentando os quatro cantos do País.

Diversas personalidades também saldaram o aniversário da UJS pelo twitter, como a Dep. Luciana Santos (PCdoB- PE) "Da VIRAÇÃO à @UJSBRASIL, a certeza na frente a história na mão! #UJS27ANOS", o Ministro dos Esportes Orlando Silva "A UJS foi uma escola política e lugar de aprender o que e' solidariedade. Muitos dos meus companheiros vem de lá. Parabéns #UJS27ANOS", o Dep. Federal Chico Lopes "Juventude de luta! Parabéns @UJSBRASIL @UJSCeara @UJSFortaleza #UJS27ANOS e Sou apenas um pouco mais novo do que a @UJSBRASIL. Parabéns #UJS27ANOS". O Vice-Governador do RS Beto Grill também saldou a UJS "Parabéns à UJS por mais um ano de luta! #UJS27ANOS", o Presidente do PCdoB Renato Rabelo - Parabéns aos jovens lutadores em defesa do Brasil! Parabéns à UJS pelos 27 anos de luta #UJS27anos, o Senador Roberto Requião @requiaopmdb vamo nessa senador!! Participe do twitaço #UJS27ANOS.

Hoje no Senado a Senadora Vanessa Grazziotin do PCdoB fez um pronunciamento em homenagem ao aniversario da UJS e , na Camara dos Vereadores de São Paulo os Vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula também saudaram o aniversário da UJS. O Fundador da UJS Dep. Federal Aldo Rebelo também fez sua homenagem no Twitter assim como, o Sec. Geral da FMJD Jesus Mora e, a Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal Severine Macedo .
Fonte: União da Juventude Socialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.