quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Marcelo Lima é convidado a assumir o PMDB JOVEM na cidade de Patos.

Em entrevista a imprensa nesta quarta-feira, 9 de setembro, a ex-deputada Estadual e atual prefeita de Patos Francisca Motta (PMDB) convidou os filiados da legenda para convenção que acontece no próximo sábado, a partir das 8h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP) e ressaltou a preparação do partido com a chegada de novos filiados para Eleições de 2016.
 Francisca Motta também comentou sobre o processo da eleição do diretório da legenda no município, que deve reconduzir o ex-prefeito de Patos e atual deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB), para mais um mandato de presidente, frente à legenda na cidade de Patos. “Será um momento de encontro com os militantes do PMDB, também de votação, porque vamos reconduzir o nome de Nabor Wanderley ao cargo de presidente do partido. Aproveito essa oportunidade para convidar todos os filiados a participarem da convenção e reafirmar a grande força que representa essa legenda para a democracia e a para a nossa própria cidade”, disse.
Sobre a chegada de novos filiados, Francisca Motta (PMDB), confirmou com alegria o nome de Marcelo Lima para a presidência do PMDB JOVEM e afirmou que outros nomes serão apresentadas no sábado durante a convenção. “O nome de Marcelo Lima representa a força que tem a juventude para nossa sociedade e sua chegada nesse momento traduz o sentimento de crescimento dos jovens, que merecem oportunidade e espaços dentro da política. Outros nomes serão apresentados no sábado e com certeza vamos reforçar o PMDB”, concluiu.
Marcelo Lima comentou sua chegada ao PMDB e disse está feliz pelo convite, sobretudo, pela participação em colaborar com o crescimento da legenda em Patos. “Eu estou muito honrado e feliz por este convite e digo que estou em casa, até porque sempre acompanhei o trabalho do PMDB por nossa cidade e conheço os projetos que existem para população. É um partido que tem nomes de honra em nossa cidade e a minha chegada é exatamente pra somar e fazer parte deste sentimento de lutar pelas pessoas na política, sobretudo, pela juventude. Recebi o convite do deputado federal Hugo Motta (PMDB) e aceitei a missão, até mesmo porque acredito na participação dos jovens na política”, disse.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.