segunda-feira, 20 de julho de 2015

EQUIPE DO PROJETO ESTAÇÃO JUVENTUDE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM PATOS.

Foto Laneson Souza
Com o objetivo de proporcionar o máximo de informações possíveis, para profissionais que atuam junto às famílias atendidas pelo projeto Estação Juventude, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, realizou uma capacitação para a equipe técnica do programa.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, (17), das 8h às 17h, na Sede da Estação Juventude, localizada no bairro do São Sebastião em Patos.

A capacitação contou com palestras ministradas pelo Secretário de Juventude, Marcelo Lima e pelo coordenador geral do programa, Rildian Filho.

Marcelo Lima destacou a importância do evento para a equipe do programa que irá buscar resultados mais concretos para o município de Patos.

Foto- Laneson Souza
“Essa capacitação teve a finalidade de formar essa equipe para que possamos junto executar esse programa, que será inaugurado no dia 12 de agosto. Com isso vamos ter um conhecimento mais profundo e mais a frente vamos ter uma produtividade maior além de resultados mais concretos”, declarou Marcelo.

O Estação Juventude de Patos é formado por 9 profissionais, sendo 2 pedagogos, 2 assistentes sociais e colaboradores que trabalham com jovens em situação de vulnerabilidade.

BRASIL

Foto- Laneson Souza
O Programa Estação Juventude possui o objetivo de ampliar o acesso de jovens a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e fortaleçam a sua capacidade de inclusão, participação social e emancipação.

 ASCOM

FONTE- Prefeitura Municipal de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.