quinta-feira, 11 de junho de 2015

Policial Militar agride criança de 11 anos com transtornos mentais na cidade da Patos.


Inadmissível !


A Redação do Patosonline.com recebeu denúncia da senhora Ubenária, afirmando que o filho dela, uma criança de 11 anos, teria sido agredido por policiais militares, lotados no 3º BPM.
Segundo a denunciante, o menino tem problemas de transtorno emocional, e teria ficado nervoso ao presenciar policiais na escola onde estuda. A PM teria sido chamada para averiguar a explosão de uma Bomba no estabelecimento de ensino. A criança teria ficado descontrolada e precisou ser levada em casa por uma viatura da Polícia Militar.

A mãe relatou que ao chegar em casa, presenciou o filho sendo agredido (com tapas no rosto) por uma policial. Ela tentou interferir, e teria sido impedida por um policial, que ainda teria pronunciado xingamentos contra a mesma.
Hoje pela manhã a senhora ligou para alguns programas de rádio relatando o caso. Ela ainda afirmou que a equipe Patosonline.com, e o repórter Fábio Diniz (Caso de Polícia) teriam gravado entrevistas com ela e não teriam veiculado.
A redação do Patosonline.com informa, que a matéria está sendo preparada, ouvindo os dois lados, inclusive a direção da escala, e representantes da Polícia Militar.
Em breve todos os detalhes dessa história, com as versões das partes envolvidas.

 FONTE Patosonline.com         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.