segunda-feira, 11 de novembro de 2013

UJS PARTICIPA DA CAPANHA NATAL FELIZ EM PATOS.

 
A União da Juventude Socialista, mobilizou sua militância neste domingo (10), para participarem da abertura oficial da campanha Natal Feliz, que aconteceu no Gretel Club na cidade de Patos, o evento teve a finalidade de arrecadar alimentos para a campanha Natal Feliz.
O evento teve a participação de várias atrações como a do Humorista Tatu, Teinha e Banda, Maysa Moraes, Gil, Tiete e Rogério Banda valeu o boi ,Celso o Português entres outros.
 
Para Francisco Neris a campanha cresce a cada dia, o engajamento da UJS na campanha é muita importante, a juventude trás toda sua energia e isso tem nos incentivado cada vez mais a nos empenhamos na campanha para ajudar aqueles que mais precisam. disse
 
Já para Marcelo Lima, presidente da UJS/PB, o engajamento  dos militantes da UJS, é importante para conscientizar a juventude do espirito de solidariedade, estamos em processo de campanha de filiação da nossa organização, nada melhor que inserir a juventude em uma campanha solidária, isso além de mobilizar a juventude por uma justa causa , ajuda a reunir nossa turma para debatermos sobres os problemas sociais existentes e fortalecer nossas ideias na defesa  de um mundo melhor.
 
Os alimentos arrecadados serão entregues no dia 22 de dezembro, a expectativa dos coordenadores é de entregar mil sestas básicas que irá beneficiar as famílias da zona sul da nossa cidade.

Fonte ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.