sábado, 16 de fevereiro de 2013

PRA SER MUITO MAIS BRASIL



Foto da Internet
O Brasil sediará em 2013 a Copa das Confederações FIFA, em 2014 a Copa do Mundo e em 2016 as Olimpíadas. Muitos se perguntam qual é a importância destes eventos, outros dizem que não estamos preparados, e ainda há os que afirmam que os mega eventos só atrapalharão. Não é espanto algum, na recente história de nossa nação, muitas pessoas duvidavam de coisas que hoje se tornaram realidade, e mais que realidade se tornaram patrimônio brasileiro.

Há de se observar que em todos os momentos onde o NOVO bateu a porta, a juventude brasileira não se furtou em recepcioná-lo. Foi esta mesma juventude que nos momentos mais difíceis pintou a cara de verde e amarelo e foi às ruas, juventude que ao chorar ou a sorrir leva estampado no peito um orgulho imenso de ser BRASILEIRO.

E nos grandes eventos esportivos que estão às vésperas não será diferente, pois sabemos a importância do legado que estes deixarão para o Brasil. Sabemos da importância dos milhares de postos de trabalho já abertos neste último período e reafirmamos que o BRASIL está mais do que preparado para receber os mais diversos países de todos os continentes para a celebração destes eventos esportivos.

Por fim, dizemos em alto e bom som, que mais uma vez o Brasil pode contar com sua juventude pro que der e vier! Convidamos a todos os militantes da UJS e a todos os jovens a serem voluntários nos mega eventos esportivos que hão de vir.

Inscreva-se para ser um voluntario através do site: www.brasilvoluntario.gov.br

As inscrições para voluntario na Copa das confederações vão até o dia 17 de fevereiro.



Por: Arthur Diego Herculano, 
Diretor de Políticas Públicas de Juventude
Hip-Hop da União da Juventude Socialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.