sexta-feira, 3 de agosto de 2012

UJS Paraíba realiza Curso do Programa Socialista


  
Nos últimos dias 13, 14 e 15 de Julho, na cidade de Taperoá, foi realizado o Curso do Programa Socialista da UJS Paraíba, que contou com a presença dos diretores estaduais e os militantes mais assíduos.

Para abrir o curso, estiveram presentes o Presidente estadual da UJS – Marcelo Lima, o Prefeito licenciado da cidade de Taperoá – Dr Deoclécio Moura, o Presidente da Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba – Mailson Lima, o Presidente do PC do B de Areia – Suélio Bezerra, o Presidente da UJS Taperoá – Igor Rodrigues, o Coordenador da Associação dos Universitários de Taperoá – Mikael Pimenta, e representando o prefeito da cidade (Sandro Brito) seu acessor Anésio Queiroz, onde formaram a mesa de abertura, fizeram uma saudação aos militantes da UJS e ressaltaram a importância da luta dos movimentos.

Para Suélio Bezerra – Presidente do PC do B da cidade de Areia, na história da UJS Paraíba um curso de formação nunca foi tão bem aproveitado como foi esse. “O aproveitamento desse curso, agente vê nos olhos da nossa militância”, concluiu.




Durante o curso, os militantes assistiram vídeo-aulas, debateram sobre o que foi visto, e logo em seguida se dividiram em grupos para encenar algumas situações referentes ao socialismo, as lutas marcantes durante a história, e os casos atuais de corrupção.

" O curso já estava na agenda da UJS-PB discutida em seus fóruns deliberativos, e é essencial para a formação da nossa militância, para que tenhamos cada vez mais jovens idealistas, e que a nossa juventude possa lutar com embasamento e mais empolgação por nossas bandeiras de luta e por um futuro cada vez melhor", Concluiu Marcelo Lima - Presidente da UJS Paraíba.

Veja o vídeo do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.