domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estudantes e servidores Ocupam a ALPB.

Marilia França (Presidenta da AESP)
Na manhã da última terça-feira (14) servidores estudantes da UEPB  e estudantes de várias escolas secundaristas, ocuparam a Assembléia Legislativa da Paraíba.




Com sua Autonomia, a UEPB tem  condições de expandir-se e melhorar a qualidade do ensino de graduação, investir na pós-graduação e nas atividades de pesquisa e extensão. Isso é possível, desde que o aporte de recursos feito pelo Governo do Estado acompanhe o crescimento das receitas. 

Diversos seguimentos tiveram espaço para discursar, entre eles as estudante secundaristas Marilia França que destacou que essa luta não tem partido e nem tamanho pois é a favor da educação acima de tudo, ela frisou ainda que a quebra da autonomia da UEPB não atinge só a universidade, mais afeta a expansão do Estado."Eu sou aluna do ensino médio e quero fazer direito na UEPB que é uma istituição de referência Nacional e Internacional"estamos juntos com a UEPB por quer o filho do trabalhador depende de instituição públicas como a UEPB" afirmou a presidente da Associação dos estudantes Secundaristas da Paraíba Marilia França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.