segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vitória do Movimento "TENHO ALGO A DIZER" No Liceu Paraibano

Formado a partir do 13º Conselho Nacional de Entidades Gerais (CONEG) da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), o Movimento "TENHO ALGO A DIZER" dá grandes demonstrações de força e vivacidade. Tanto Que na última quarte-feira (21), quando das eleições dos delegados do Lyceu Paraibano para o 39º Congresso da UBES, venceu as eleições com quase de 90% dos votos válidos.

A força da chapa 01, "TENHO ALGO A DIZER", composta por militantes da União da Juventude Socialista da Paraíba e outros estudantes, foi tão expressiva que à noite por apenas dois votos não se obteve uma vitória de 100% nas urnas do turno.

A eleição, como determina o regimento do Congresso da UBES, foi proporcional, de maneira que outras chapas mesmo sendo derrotadas poderiam ocupar proporcionalmente algumas vagas. No entanto a vontade soberana da estudantada do Lyceu Paraibano decidiu nas urnas preencher integralmente as vagas para o Movimento "TENHO ALGO A DIZER ".

Nas eleições no maior e mais combativo colégio da capital paraibana os votos foram assim distribuídos: a Chapa 01 (TENHO ALGO Á DIZER) obteve 758 e a Chapa 02 (Rebele-se na UBES) ficou com 93, votos nulos e brancos 63.


Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Parabéns Mais Que Merecidos A Galera da @UJS_Paraiba Pela Esmagadora Vitória No Mais Combativo Colégio da Capital Paraibana...

    ResponderExcluir

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.