sábado, 18 de junho de 2011

MEIA-ENTRADA, AGORA É PRA VALER!

Nesta sexta (17), representantes da AESP,UBES e Grêmio 28 de março da Escola Monsenhor Manoel Vieira , estiveram junto com o PROCON Municipal, realizando atividade de fiscalização da meia-entrada nas casas de shows de Patos PB, conforme debatido na última reunião ,as chamadas “BLITZ DA MEIA-ENTRADA”. E com muito sucesso, conseguiu baixar o preço, e que, o estudante pudesse garantir o seu direito, comprando seu individual apresentando sua carteira  de estudante, e pagando só a metade.

Após denúncias feitas pelas entidades estudantis presentes na porta da casa de show, O RANCHO, os produtores foram obrigados a baixar o preço, e estamparem um cartaz na bilheteria informando o preço diferenciado de INTEIRA e ESTUDANTE.

Para Cleudo, presidente do Grêmio da escola Monsenhor Manoel Vieira, agora é pra valer, a luta para garantir o direito dos estudantes de Patos de pagar só a metade.

Para Marilia França Diretora da UBES que esteve na fiscalização na entrada da festa, viu a felicidade dos estudantes ao ver que seu direito de pagar meia-entrada agora é verdade.

Já para os fiscais do Procon Municipal, Luana e Kleber, que estiveram na fiscalização em conjunto com as entidades, relataram que estarão prontos para fiscalizar outros eventos na cidade, para que os estudantes tenham seu direito garantido.

2 comentários:

  1. Devemos ter o entendimento que a educação não deve se resumir em 4 paredes da sala de aula!!
    Educação é ver um bom filme no cinema, curtir um futebol, assistir uma peça de teatro ou fazer uma visita a um museu. A educação sociocultural é fundamental para a construção de um país mais pensante e formador de verdadeiros críticos. E para isso a meia entrada deve ser obrigatório, o futuro agradece.

    ResponderExcluir
  2. O nome da fiscal é Odinete e não Luana como foi postado na materia

    ResponderExcluir

Gostou do artigo? Comenta! Sua opinião é importantíssima.